domingo, 28 de Abril de 2024  17:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2012

Desaire “auri-negro” não esconde qualidade



Beira-Mar sofreu o seu segundo desaire nesta pré-temporada, o primeiro diante de uma equipa do mesmo campeonato e que irá, certamente, lutar pelo mesmo objectivo, que passará pela manutenção.
Pese embora o resultado desfavorável, será justo referir que o colectivo aveirense mostrou bons pormenores, teve durante mais tempo a posse de bola, mas, talvez fruto de alguma excessiva carga de trabalho, claudicou no momento da recuperação defensiva.
Actuando com uma equipa que se aproxima do “onze” base para a época que arranca no próximo dia 20, o Beira-Mar teve a primeira oportunidade de golo, ainda dentro dos primeiros 15 minutos, quando Nildo, isolado, falhou o remate, permitindo uma defesa fácil a Mário Matos.
Compenetrado, e, acima de tudo, mostrando acerto em todos os sectores, o Estoril actuou sempre com muito rigor, isto é, nunca arriscou um passe mais longo ou uma situação em que pudesse, em caso de perda de bola, ficar em inferioridade numéria. A sua linha ofensiva, formada por Tony Taylor, Luís Leal e Licá revelou-se assertiva e de fácil entendimento. Jefferson “aqueceu” as luvas de Rui Rego e Luís Leal marcou mesmo no melhor período estorilista, aproveitando uma bola em profundidade em que a defensiva beiramarense foi lenta a recuperar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®